
Mãe é carinho...proteção...aconchego...amor...desejo a todas as mães que passarem por aqui, um lindo dia, e em especial a minha mãe...te amo mãe...
Beijos
Beth
Boa tarde moças, estive fora por uns dias, estava na cidade de Araçoiaba da Serra, 20 minutos de carro de Sorocaba, na casa de minhas primas, por isto o sumiço.

Gente, hoje surtei, fala sério,rsrs mas tava com saudades, aí exagerei, mas com certeza vocês gostaram também do meu surto...ainda estou devendo algumas coisas, Maria Moreira, não estou conseguindo te enviar os signos, volta sempre o teu e-mail, me passa outro tá...