quarta-feira, 1 de abril de 2009
Vestido de flores em crochê
Acho lindo este vestido, e pode-se fazer do tamanho que se desejar...a cor é linda também...perfeito...

Blusa em crochê de grampo
sexta-feira, 27 de março de 2009
quinta-feira, 26 de março de 2009
domingo, 22 de março de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)
































