
Que tal usar uma bolsa/sacola como esta e ajudar com o meio ambiente?
Aposto que vai atrair olhares...
Boa tarde moças, finalmente vou voltar, tirando os problemas com a NET, tudo resolvido. Não aguentava mais de saudades do meu blog e de vocês, taaaaaaaaannnntos recados lindos que me doía quando os lia, mas estou de volta, amanhã já volto a postar algumas peças para vocês. Agradeço de coração tantas palavras bonitas e a preocupação pelo meu sumiço, tenho que ver minhas dívidas e meus e-mails também...
Bom dia moças, que saudades, desculpem o sumiço, prometo logo voltar ao normal, até passei meu aniversário longe de vocês, fiz 50 anos dia 07 de outubro, e estou fazendo planos para "começar" minha nova etapa de vida, pois agora quero sair mais, amar mais, tipo a música Epitáfio dos Titãs, adoro esta música, já aproveito a vida, mas sinto que falta mais...