
Que o seu domingo seja de muita paz e alegria, espero que gostem das postagens de hoje e logo estarei de volta...beijos
Beth
muito obrigada Rosangela, adorei o carinho, e vocês tem que ir lá visitá-la, ela faz uns trabalhos lindos, inclusive flores que tem o nome de Kusudama, e o marido também é habilidoso, vejam seus duendes...parabéns...
Boa tarde moças, hoje coloquei um pouquinho mais de postagens, espero que gostem, ganhei um selinho, na próxima vez eu vou colocar e também a receita do cachecol branco que fiz faz tempo,