domingo, 5 de setembro de 2010
Nova receita
domingo, 15 de agosto de 2010
Sacolinha de corações em crochê
Sacola em squares
domingo, 1 de agosto de 2010
Selinho
Ganhei este selinho da Rosangela
muito obrigada Rosangela, adorei o carinho, e vocês tem que ir lá visitá-la, ela faz uns trabalhos lindos, inclusive flores que tem o nome de Kusudama, e o marido também é habilidoso, vejam seus duendes...parabéns...
Tenho que oferecer a 10 moças, na próxima postagem ofereço ok!
muito obrigada Rosangela, adorei o carinho, e vocês tem que ir lá visitá-la, ela faz uns trabalhos lindos, inclusive flores que tem o nome de Kusudama, e o marido também é habilidoso, vejam seus duendes...parabéns...Tenho que oferecer a 10 moças, na próxima postagem ofereço ok!
Assinar:
Postagens (Atom)














.jpg)
.jpg)





.jpg)











