Fiz o xale da postagem anterior, usei Camila Fashion e agulha 2,5, mas achei que não ficou muito grande, e fiz um em lilás com o outro tipo de acabamento, fiz com a Camila Fashion e ag. 2,5, mas aumentei o tamanho, no comprimento, ficou melhor...aproveitei a amiga da minha sobrinha para tirar a foto, a Joana gostou muito, pena que já vendi, estou fazendo outro para ela...fica realmente muito bonito e delicado...
quinta-feira, 24 de maio de 2012
Casinha em crochê
Esta casa é linda, recebi um e-mail de Rosemarie me informando que a casa é criação sua e de muito tempo atrás, expliquei a ela que peguei a imagem no Picasa e não tinha nome, mas agora com prazer coloco o nome da criadora de tão fôfa casa...parabéns Rosemarie e obrigada ...
quarta-feira, 23 de maio de 2012
quarta-feira, 18 de abril de 2012
Ursinha em crochê
Xale em crochê
Assinar:
Postagens (Atom)

.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)




.jpg)



.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)























