Boa noite moças, espero que tenham tido boas festas, não deu para eu postar aqui na época, mas desejo tudo de bom prá vocês, agradeço as mensagens e seguidoras, acho que coloquei umas 50 postagens hoje, espero que gostem, volto em breve...beijos
Tenho 54 anos, sou viúva, tenho 2 filhos lindos,nasci e cresci em São Paulo, adoro crochê, ponto cruz e feltro, mostro no blog peças minhas e da net, não sou autora das fotos, das imagens,o que eu faço eu assino ok, enfim, se coloco é porque achei bonito, se alguém se sentir lesado me avise, pois tiro do blog ou então dou os devidos créditos...