segunda-feira, 2 de junho de 2008


2 comentários:

Miriam Fabiano disse...

Olá, Beth! Estive com tantos trabalhos esses dias que andei bem sumida. Mas valeu a pena esperar pra vir aqui fazer uma visita porque simplesmente amei as coisas que vc andou postando ultimamente. Eu não sei fazer crochê direito, mas fico babando nas coisas lindas que vejo. Eu amei a cruz com flores e o casaquinho mesclado, ficaram mesmo muito bonitos. E tenho que agradecer a você pelos gráficos de ponto-cruz, adorei tudinho, parece que foi postado especialmente pra mim... convencida! rsrsrsrs
Não pense que porque as pessoas não comentam elas não gostam do seu blog. Muitas pessoas passam, colhem as idéias que interessam e vão embora sem nem dizer obrigado. Acho que a maioria não tem tempo mesmo, mas isso não quer dizer que elas não vão voltar. Todo mundo um dia acaba voltando, pode acreditar.
Por mim, vc pode continuar desse jeito que está, está ótimo.
Beijinhos

Miriam Fabiano disse...

Beth, já que a Sônia te ensinou, dava pra vc me ensinar como assinar as fotos dos meus trabalhos? Ano passado aconteceu de uma colega se apossar na maior cara-de-pau de uma tradução que eu fiz e não assinei, e ainda dizer que foi ela que teve todo o trabalho... Queria evitar que as pessoas utilizassem meus trabalhos sem dar os créditos.
Beijinhos