sexta-feira, 20 de junho de 2008



Bom dia, devido a ter algumas peças de nenê para bordar, estou em falta com o blog, tenho que deixar tudo pronto até domingo de manhã...mas assim que der, se terminar logo, eu atualizo o blog...aproveitem e deixem um recadinho nas minhas peças..rs

Até mais...beijos...

Um comentário:

Miriam Fabiano disse...

Mas Beth!!! Como é que você tem coragem de dizer que só arranha no tricô? A golinha ficou perfeitinha1 E amei também o cachecol de flores de crochê. Eu tenho um gráfico delas e já pesquisei as variações, e já tentei trocentas vezes fazer, porque acho lindo, mas não sai!!! Eu sou uma nulidade no crochê. Se der, me passa umas dicas tipo aula pra burro, de como faz essas florzinhas? Se quiser, entra em contato por e-mail, eu vou adorar.
Olha, a gente está vendo que cada vez mais as meninas estão deixando de postar idéias no blog, pra colocar mais trabalhos delas. Eu mesma comecei a fazer isso. Não é que a gente mostrando trabalhos dos outros a gente passe por copiadora e sem criatividade. É que quando a gente começa a mostrar nossos trabalhos no blog a gente fica tão orgulhosa com os recadinhos elogiosos que a gente recebe, que quer só mostrar os nossos, hehehehe... Mas pra te dizer a verdade, eu fico doida cada vez que alguém posta um gráfico, uma receita, qualquer coisa pra gente guardar como idéia e aproveitar depois. Um catálogo de idéias é sempre bom, vamos combinar... Por mim, vc continua copiando e postando no seu blog, não tem o menor problema!!!
Beijinhos