domingo, 13 de julho de 2008



Que todas tenham um excelente domingo...beijos...

2 comentários:

Miriam Fabiano disse...

Affff..... Beth, quem a comprar revistas, com tanta receita aqui no seu blog? Amei o coletinho com pontas, parece aqueles antiguinhos que os homens usavam. Um charme só. E estou tentando aprender crochê. Devagarinho vai saindo, mas ainda não dá pra fazer as tais florezinhas. Nem minha hóspede conseguiu. Fica torta, não dá certo. A gegnte não sabe como fazer pras pétalas ficarem no lugar certinho. Mas um dia eu aprendo! Por enquanto, estou nos pontinhos simples, e vi um monte de coisinhas aqui que dá pra tentar. Me deseje sorte, porque tô precisando, hehehehe.
Beijinhos e bom domingo pra você também.

crochetdaheloisa.blogspot disse...

Oi Beth
Sou apaixonada por sapatinho e estou tentando fazer este que vc postou. Vc tem alguma dica prá me dar???Nao entendi o grafico em japonês.Será que alguem sabe???? Vou er se uma amiga traduz. Fiz alguns sapatinho e acabei de postar...Gostaria de saber da sua opinião pois seu blog é uma verdadeira paixão....caapricho e bom gosto. Att Heloisa Reis