quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Chapéu em crochê

Este seria para os dias mais frios, é feito em lã, para fugir dos tradicionais gorros...





6 comentários:

Joana disse...

Oi Beth!!
Este chapéu está a cara do interior de SPaulo, fundo musical sertanejo. Lindo sem dúvida.
Linda, não pude deixar de ler teu desabafo, sempre venho no teu blog, até tem um link no meu, mas deixei de comentar porque quando fiz um comentário vc demorou um tempão para retribuir e foi tão frio que tive a impressão que você não gostava de comentários. Bem, já que vc gosta, voltarei a me manifestar pelo menos uma vez por semana, como faço com todos os blogs que estão no meu Favoritos.
Beijos....ahhhh...tuas postagens são lindíssimas, uma das melhores seleções entre os blogs.
Joana

Beth disse...

Puxa Joana, deixei este comentário para você:
Oi Joana, obrigada pela sua visita ao meu blog, desculpa a demora na resposta, gostei muito do seu blog, parabéns pelos seus trabalhos...beijos
Beth
Me desculpa se isto que escrevi lhe parece um comentário frio, pode deixar que os próximos eu falo mais, e quanto a demora, é que como eu quase não recebo comentários, não passeio pelo meu blog, e também por falta de tempo de olhar, vou deixar um aviso no início das minhas postagens para todo mundo deixar seu recado na 1ª postagem, assim não perco seus comentários...ok?!
Beijos

Joana disse...

Oi Beth!!
Tá vendo como sou assídua!! Duas vezes num mesmo dia. Você merece, estou sempre por aqui atrás das novidades porque sei que tem.
Beijos
Joana

Beth disse...

Oi Joana, seja sempre bem vinda, pode aparecer a qualquer hora, até porque, posso postar em outro horário, não apenas de manhã...
Beijos

Gabriela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriela disse...

Oi que linda idéia, se fizermos em linha agora que o verão ta perto vai ficar lindo também,eu adoro chapéu acho muito chique.