sexta-feira, 12 de setembro de 2008



O crochê é uma arte delicada, que nos acompanha em tudo, vejam:

Blusas, bolsas, casacos, chinelos, sapatos, meias, colares, tiaras, anéis, bonés, boinas, gorros, cachecol, xale, capas, manta, cinto, barrados de toalhas, roupas para bonecas, enfeites diversos, almofadas, roupas de nene, bolsinhas para maquiagem, marcador de livros, tapetes, luva, caixinhas endurecidas, enfim, apenas alguns ítens que podem ser feitos com o crochê...


Alguns dizem que crochê é coisa de velha coroca...Graças a Deus sou uma velha coroca desde os meus 17 anos de idade...


Crochê é uma arte!

Crochê é tudo de bom!

Parabéns a todas nós!


Tenham um bom dia...

Beijos

6 comentários:

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Concordo com vc Croche é uma Arte é tudo de bom...
FELIZ DIA INTERNACIONAL DO CROCHE
Bom Final de Semana
Bjs
Andrea

Anônimo disse...

Parabéns para vc querida Beth, aqui está cada vez melhor!!!
Belo fds e mil bjs...

Gabriela disse...

Menina concordo com você,sabe que sou velha coroca desde os 7 aninhos quando minha mãe me ensinou os primeiros passos do tricô e aos 9 de tanto olhar minha tia crochetar me apaixonei e nunca mais parei.Fiquei muito tempo sem fazer nada por causa de uma deprê,agora voltei a fazer e não vou mais parar!Um abração fica com DEUS.

Sônia Maria disse...

Oi, amiga!
Eu também concordo com você.
É uma arte e é a nossa alegria.
Cheguei um pouco atrasada, para lhe desejar um feliz DIA INTERNACIONAL DE CROCHÊ, mas não para desejar que todos os dias do anos sejam também dia de crochê.
Um ótimo final de semana pra você.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Anônimo disse...

oi beth as suas receitas são maravilhosas de todos os blogs nque eu tenho visitado o seu e melhor e um otimo bom gosto
parabens!!!

fique com deus

um abraço de sua fã

sonia

Anônimo disse...

Parabéns Beth, tudo no teu blog é lindo!