sexta-feira, 3 de outubro de 2008



Recebi este selo da amiga Penelope e devo responder a 3 perguntas...

  1. Indicar de quem recebeu o prêmio:

Já citei acima, foi a Penélope, de quem gosto demais, adoro ler seu blog...fora os trabalhos lindos em tricô, quando crescer quero ser uma Penélope,rsrs

2. Dizer porque resolveu criar o blog:

Eu passeava pelos blogs ainda no meu trabalho, hora de almoço era sagrada, e ficava com vontade de ter um, mas não dava para ter net ($) em casa na época, mesmo não postando muito o que faço, vou colocando o que acho bonito que vejo na net, meu prazer é compartilhar, gostaria de ter uma máquina boa para tirar fotos legais dos meus trabalhos, mas está um pouco difícil ($) no momento, mas eu chego lá...

3. Homenagear 13 outros blogs:

Infelizmente não repasso para ninguém em especial, (peguei trauma,rs) mas dedico a todas que me visitam e deixam comentários...

Beijos

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Beth, queria dizer que amei seu blog, tem coisas lindas!!!!!!!!
Muito obrigado por dividir conosco, as amantes do crochê!!!!!!
Bjus,

Nari

Tita Carré disse...

Oi adorei teu blog, eu tenho um blog sobre tricô, agulhaetricot.blogspot.com/
Vou ficar muito feliz com a sua visita.
Atenciosamente

Adriana Crisley disse...

Oi Beth,
Obrigada por me responder, fiquei muito feliz com sua visitinha.
Eu sou nova nesse esquema de blog então quero sabe se posso colocar o seu blog na pagina para as pessoas poderem entrar no seu.Acho que é o link me, acho que é assim.
Tá bom, bjos!