terça-feira, 18 de janeiro de 2011


Bom dia moças, venho para dizer que devo ficar algum tempo sem internet, mas volto hein, garanto que volto...
Mas quero dizer também, sobre minha indignação sobre a tragédia do Rio, gente, tem comerciantes se aproveitando desta tragédia para vender galão de água por R$ 40,00, um pacote de miojo por R$ 10,00 reais, uma vela a R$ 10,00, é infâme uma situação destas, enquanto pessoas que já perderam tudo, estão ajudando na tragédia, comerciantes querem ganhar uma grana extra com isto...imperdoável...
Soube também que pessoas estão pegando doações, pessoas que não perderam nada, onde está a polícia para colocar atrás das grades este tipo de gente??????????????
É realmente muito triste a pobreza de alma de algumas pessoas...só peço a Deus que dê forças para os sobreviventes...
Meus sentimentos
Beth

7 comentários:

ELISA ARTEIRA disse...

Oi Beth.
Infelizmente existem pessoas que não pensam no próximo, não sabem o que é se colocar no lugar do outro. É inaceitável uma atitude dessas, também fico indignada. Com relação a pessoas que não perderam nada pegar doações, eu presenciei uma atitude dessas quando fui trabalhar como voluntária numa emissora de TV aqui de Campinas. Fiquei indignada. Algumas faxineiras e seguranças da emissora separavam doações e falavam que tinham de contabilizá-las antes de carregar no caminhão, mentira, eles queriam levar pra casa. Infelizmente isso sempre acontece no Brasil. Adorei seu post. Beijos.

Cristiane Oliveira disse...

Beth, e ainda tem as diferenças políticas e ate de crenças. Eu soube que a prefeitura de Teresópolis esta barrando a Cruz vermelha e os católicos. Pode isso? Eu acordei até deprimida hj por conta dessas notícias.

Temos que por a boca no trombone mesmo.

Bjs.

Anônimo disse...

Querida Beth !

Saiba que compartilho com vc desta indignação. Em momentos como este, em que todos nós deveriamos ter um mínimo de sensibilidade e ética, acontecem coisas assim. Diante disso, só nos resta lamentar e torcer para que tudo melhore e haja justiça e ajuda para o recomeço.
beijos... e volte logo

Maria Lúcia disse...

Oi
A vida não é
perfeita mais
temos que fazer
a nossa parte ser
bom e justo.
Beijos...
Lúcia

Clau Labres disse...

Olá, justo neste período que você está afastada eu fui conhecer teu blog... Adorei o que vi e não vejo a hora do seu retorno...
Beijinhos,
Clau

Ariane Crochê disse...

Olá Beth, adorei conhecer teu blog! encontrei coisas lindas nele. Parabébs pela sensibilidades e nos trazer coisas tão lindas.Aguardo teu retorno. beijocas da tua mais nova seguidora.

Rosangela disse...

Beth,gostaria de saber qual a revista que vc viu a toalha de trico http://bethsteiner.blogspot.com/2008/11/toalha-em-tric.html
meu email é roscm@hotmal.com