domingo, 2 de fevereiro de 2014


Boa noite moças, este abacaxizinho aí em cima é meu, minha amiga me deu uma muda, e agora nasceu, gente, é muito fofo, não sei o nome da planta, mas é bonito demais...
Trouxe algumas coisas para vocês, espero que gostem, estou postando enquanto assisto futebol americano, meu filho mais novo gosta ( além do basquete) eu não entendo muito mas assisto, desde que eles eram pequenos, vídeo game e jogos de futebol, eu sempre estava junto, e agora continua.rsrs
Espero que estejam todas bem, desejo paz a todas, e uma boa noite de sono...

Beijos

Beth

6 comentários:

Edna disse...

Lindo seu abacaxizinho eu ja tive um desses minha mãe havia me dado uma muda.

Anja disse...

Bom dia Beth!
Também tenho um,ganhei de minha mae.
A planta brota um abacaxisinho se sempre estiver ao ar livre entre sombra e sol.
O meu gosto que fique dentro de casa,assim somente as folhas crescem.
Chamo as folhas compridas de cabelinhos lindos.
Chamo esta planta de abacaxi ornamental.Se você quiser replantar,enterre o abacaxi no vasinho com terra e nascera outra plantinha.
Uma ótima semana para você

Anja

Wal disse...

Olá Beth, o abacaxi é muito lindo. Nunca tinha visto um assim.
Amei o cachorrinho de lã, lindo, lindo, lindo!
As bolsas são belas demais, principalmente a verde pequenina.
Um abraço carinhoso, querida, Wal

Anônimo disse...

Oi
Humm!!!
to sentido o cherinho
do abacaxi
Beijos...
Lúcia

Anônimo disse...

Oi
Feliz Natal
e prospero
Ano Novo
bjs
Lúcia

Unknown disse...


thx

كشف تسربات المياة
غسيل خزانات
شركة نظافة عامة