sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Toalha em crochê

Gosto muito desta toalha...linda...




2 comentários:

Nilda Biagio disse...

Olá Beth
Lindas sugestões!!Prá quem gosta de croche,como eu, é uma festa!!!!
Bj
Nilda

Sônia Maria disse...

Oi Beth!
Que linda toalhinha!
Gostei muito!
Já fico imaginando um parto e talheres sobre ela e os amores perfeitos aos lado....que lindo ficaria, menina. Essa foi pra minha lista do que quero fazer. Muito Obrigada por dividí-la conosco.
Senti uma certa mágoa no seu poster. Se for alguma anonima do mal não fique triste amiga. Acredito ser uma pessoa apenas que anda a chatear a todas. Se tiveres a mensagem dela me mande por email. Estou colecionando e todas me levam a uma unica pessoa.
Não deixe que uma pessoa tão baixa e pequena te atinja.
Abraços com carinho da sua amiga,
Sônia Maria