quarta-feira, 18 de março de 2009


Só vim dizer que estou triste com a partida do Clodovil, gostava muito dele, sabia ser elegante, discreto, e muito inteligente, tinha uma visão da vida ímpar, e mais do que ninguém, era um grande defensor da mulher, valorizava a mulher, coisa que falta hoje em dia...
Você se foi, que pena... beijos...fica com Deus...
Beth

10 comentários:

Cristal disse...

OI AMIGA! VIM FAZER UMA VISITA VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UMA ABENÇOADA QUINTA-FEIRA, BJOS...

Leti disse...

Que pena que se haya ido y se nota tu tristeza.
Ojala alguien mas siga su legado en defender a la mujer.
Besos

Denise disse...

Oi, Beth!
Gostei da homenagem!
Graças á Deus que ele se foi sem precisar sofrer em cima de uma cama ou dependente de alguém. E foi por cima da carne seca, ou seja, numa excelente fase de sua vida. Deus sabe o que faz, nós não sabemos o que dizemos.Eu tbm gostava bastante dele.Viu seu último depoimento? Achei o máximo.
Um mega maravilhoso FDS! Muita saúde,paz e luz sempre!

Káthia Marchand disse...

Beth, seu comentario esta sendo bem aproveitado neste momento. Acompanhei os programas dele desde a TV Mulher na Globo, confesso uma grande admiracao por atitudes e gestos dele. Nunca admitiu mentiras e palhacadas nem com o nome dele e muito menos com o trabalho que nao so elegantemente, era completamente singular. O amor dele pela mae e o carinho como conduzia a sua vida particular ... enfim, so me causava mais admiracao. Quando soube que ele estava doente foi exatamente no dia em que faleceu. Nao tinha familia e era cercado de fas sim, mas, de muita gente que queria o calar por falar verdades demais.
Que o Senhor esteja com seus bracos abertos o recebendo, e sei que certamente ira mudar o cenario do ceu, deixando os anjos muito mais elegantes e bem vestidos rsrsrsrsrs... so para discontrair, porque era assim que ele amava...

Beijos linda!!!!!

Anônimo disse...

Oi Beth, compartilho com vc a admiração por Clodovil. Vi uma entrvista dele onde dizia que não tinha medo de morrer, mas tinha medo de não encontrar sua mãe lá do outro lado. Ele nunca escondeu ser filho adotivo e sempre fez questão de demosntrar o amor que tinha em sua mãe. Desejo que ele consiga encontra-la nem que seja por breves momentos.

elizabeth jesus de souza
eljeso@bol.com.br

Lúcia disse...

Beth
Fiquei comovida com sua singela e sincera homenagem.
Belo gesto.
grande abraço,
Lúcia
www.fazemosdeconta.com

crochetdaheloisa.blogspot disse...

Oi Beth
Singela e sincera esta sua homenagem ao Clodovil. Ele para mim nao era uma das pessoas que eu mais admirava, mas nem por isso a gente deixa de sentir a perda de alguem que foi atuante na vida artistica/profissionao/ publica e do geito que ele queria. Achei triste o fato dele nao ter ninguem, nehum familiar no hospital e ninguem para deixar os bens...foi uma pena pois ele era ainda jovem..Que la onde estiver ele consiga encontra sua mae e a outra mae que ele nunca conheceu.
Bjs Heloisa Helena
Bjs Heloisa Helena

*** M HAGE ARTES *** disse...

OI

TUDO BEM PASSEI PRA FAZER UMA VISITINHA ... ACHEI LINDO SEU BLOG...UM OTIMO FINAL DE SEMANA

ANA LUIZA

Pandora disse...

Eu simplesmente amava o Clodovil e acho q pouquissimos homens são tão "machos" qto ele foi. Era, para mim, uma alma nobre e franca...cheio de luz. Um exemplo de coragem, amor sabedoria, intelingente e...lindamente sincero. Deus ha de te-lo em um lugar tão bonito quanto a beleza de sua alma.

Anônimo disse...

REALMENTE FUE UNA GRAN PERDIDA PARA EL ARTE, LAS MUJERES Y TODO AQUEL QUE LE GUSTA LAS COSAS LINDAS Y DE BUEN GUSTO.
ADMIRE A CLODOVIL DESDE SIEMPRE, Y POR SIEMPRE LO SEGUIRE ADMIRANDO.UN BESO DESDE URUGUAY
MARY