domingo, 5 de setembro de 2010


Bom dia moças, queria colocar uma imagem de dia chuvoso, mas não deu certo, amo dias assim, nublados, com garôa, adoro, mas deixo esta imagem que acho linda, faz tempo que não conto sobre minha vida, meu pai completou 91 anos agora em agosto, vocês conhecem alguém que não se conforma que não tem nenhum problema de saúde?
Apresento meu pai então, acredita que ele brigou com o médico, disse que as pernas estavam fracas, que isso não era normal, queria porque queria ter alguma coisa, só vivo pedindo paciência...rs
Minha tia já apagou a velinha da vida, aos 92 anos, e tenho uma queixa aqui, ela estava na emergência de um hospital em Sorocaba, acredita que tinha uma paciente grávida com suspeita de gripe suína?
Além de minha tia, tinha uma menina com Lupus, uma paciente que pegou uma infecção com agulha no próprio hospital, uma senhora com câncer, enfim, todo mundo sem máscaras, sem proteção de nada, imagina se estes pacientes pegassem a gripe com os problemas que já tinham???
Mas deu tudo certo no final, fazer o que né, é a saúde do nosso país...
Por falar em país, a mesma palhaçada de sempre no horário político, eu também vou gerar novos empregos, vou criar mais hospitais, mais escolas, creches, vou aumenar o salário mínimo, por isso VOTEM EM MIM, ou melhor, acho que vou votar no Tiririca, até agora a única pessoa que falou a verdade, ele disse, vocês não sabem o que faz um deputado? Nem eu, votem em mim que depois eu conto, honestidade é isso...rsrs
Mas chega de papo, aproveitem as po9stagens de hoje, beijos, um belo feriado a todas e até a próxima...
Tchau
Beth

3 comentários:

Jeanne Feijó Machado disse...

Bom te ver de novo. Parabéns pelo seu pai, a doença dele é a falta de paciência que agora cabe a você ter. Os Hospitais são assim mesmo, eu que trabalho num posto de saúde comunitária é que sei. Fica todo mundo junto correndo mais riscos de pegar outras doenças do que curar a que tem. E os políticos, nem pensar.
Um grande beijo e uma excelente semana.
Jeanne

Maria Lúcia disse...

Oi
Seu o povo voto-se certo
tudo ia ser diferente.
Adorei ver um pouco de
você da sua vida no seu blog.
Beijos...
Lúcia

Wal disse...

Oi Betty, não resisti!
Um encanto tudo que você descobre!
Amei o seu desabafo, apenas eu acho que a esperança é o caminho da felicidade...
Um feliz domingo para você e todos os seus familiares. Abraços carinhosos da Wal