domingo, 11 de dezembro de 2011



Boa noite, trouxe várias postagens para vocês, espero que gostem...


Beijos a todas...


Beth


4 comentários:

Jhully Mello disse...

olá. acabei de montar um blog para mim (artespersonalite.blogspot.com) e me interessei muito por um square de numero 120 que achei no seu blog.Queria saber se poderias me autorizar a fazer um video com ele. Pretendo usa-lo para fazer um bolero e divulga-lo. Agradeceia muito se me concedesse o pedido, pois esse foi um dos poucos que encontrei que combinam com a receita que tenho em mente. Se puder me visita la e me siga, estou fazendo o sorteio de um tapete também. Lindo cantinho o seu.

Bjs

helenafglass@gmail.com disse...

Ola Beth,
Sou Helena Figueira Glass, em Março completo 77 anos.
Desde menina gosto de costurar, de artesanato, crochet, tricot, ponto de cruz e tudo que posso aprender. Tenho as maos inquietas, e depois de me aposentar, preciso estar sempre fazendo alguma coisa para a familia.
Encontrei seu blog atraves do seu trabalho com Plastic Canvas, meu ultimo interesse.Adorei o seu Blog e os trabalhos e projetos que voce publicou. Parabens. Eh tudo muito bonito. Bem que eu gostaria de ter um tambem, mas ja estou muito velha para aprender a mexer no laptop.
Tenho seis filhos, sete netos, um monte de sobrinhos e meus presentes de Natal sao trabalhos que faço e que todos gostam.
Os anos de 2011 e agora 2012 estao sendo preenchidos com minhas caixinhas de plastic canvas. Tenho tres filhas que moram no Canada e uma irma gemea que mora na California. Todas as novidades que elas encontram (kits) elas mandam para mim. Ja fiz dezenas de botas de feltro da Bucilla e os countdown calendarios de Natal da Bucilla e da Dimensions. Sao todos lindos demais e adoro montar e presentear a familia. Agora, minhas filhas me mandaram um kit de uma cestinha com motivos de gatos, bem colorida e eu adorei. Ja recebi algumas duzias dos sheets de plastic canvas, (7)e um livro de projetos de Dick Martin, com motivos lindos de Natal. Fiz umas 50 caixinhas para lenços de papel e foram estes os meus presentes de Natal para toda a familia. Eh muito gostoso inventar os pontos, bordar, montar, mas ateh agora nao encontrei este material no Brasil. Ja corri o Google de ponta a ponta e nada. Voce sabe onde encontrar por aqui?
Ficarei muito grata se voce me responder.
Obrigada,
Helena Figueira Glass
helenafglass@gmail.com
Moro em Vitoria da Conquista, BA

Anônimo disse...

Oi
Passei pra dar um
olhadinha no blog.
Beijos...
Lúcia

radmila ristic disse...

Sve je predivno,srdacan pozdrav, Radmila